Política de Compra

CARTÃO DE CRÉDITO

Possuímos um sistema de cobrança por cartão de crédito 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados no nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Aceitamos todas as bandeiras do mercado, Internacional/Nacional

Todas as compras podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 10,00.

Não esqueça que o seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. O valor contabilizado é o total e não a parcela da sua compra. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem esse limite, não cabendo à loja a responsabilidade pela não aprovação do crédito.


BOLETO BANCÁRIO

Essa opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. A forma de pagamento em boleto bancário não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela internet. Importante: o prazo de entrega para compras em boleto passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis. O boleto bancário não é enviado pelos Correios e tem validade de 2 (dois) dias úteis. 

RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO:
É vedado o pagamento dos boletos bancários mediante cheque. 


DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA EM CONTA

Em caso de pagamento por depósito ou transferência em conta, o nosso Departamento financeiro, libera o pedido, mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. 


SITUAÇÃO DO PAGAMENTO

Será enviado um e-mail , informando a situação do seu pagamento.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro. Orientamos a sempre conferir a caixa de entrada, spam ou lixo de seu e-mail; pois devido à configuração do mesmo pode ocorrer dessas mensagens não estarem na caixa de entrada.

 

Se a transação for concluída com sucesso, considere o prazo descrito no site. Para a agilidade deste processo, é necessário o envio do comprovante por  whatsapp (16) 99221-3827.